domingo, 14 de março de 2010

ELETROPAULO GO HOME!

Não era para ser esta a postagem neste domingo. Mas o lixo que é a Eletropaulo Metropolitana deixou o bairro aqui sem luz por oito horas e meia. Se fosse a primeira vez que a luz cai por aqui com apenas ameaça de chuva... Mas não. Somente este ano já ficamos sem luz pelo menos cinco vezes, fora as constantes quedas por alguns segundos que, sabemos, são "ótimas" para os aparelhos elétricos.

É muita incompetência. Está mais do que provado que a fiação e a aparelhagem usadas aqui por estas bandas estão velhas e superadas, pois não se passa um mês sem que as quedas de energia, curtas e longas, ocorram. Mas nada é feito, o telefone de comunicação de defeitos simplesmente não funciona — ou dá ocupado ou não dá nada — e fica tudo por isso mesmo.

Ah, mas mudar a conta eles mudam, e fazem um alarde enorme com isso! "Nova conta, mais isso, mais aquilo". Só que ninguém se lembrou que a "nova conta" tem um papel maior do que as outras contas e somente se pode arquivar dobrada. E também que os clientes estão pouco se importando se a conta é bonita ou feia; nós somente queremos serviços de qualidade decente, coisa que não acontece.

2 comentários: