domingo, 8 de março de 2015

UM BRASIL HONESTO E PATRIÓTICO

Ed Carlos
.
Notícias falsas que, se fossem reais, poderiam melhorar o país. Afinal, sonhar é sempre possível.

ADVOGADOS CONTATADOS POR SUSPEITOS DO PETROLÃO PARA FAZER SUA DEFESA REJEITAM OS CASOS - "Chega de defender e eventualmente livrar gente que claramente é culpada", declarou um deles.

CONSTRUTORAS CONFIRMAM: NÃO MAIS VÃO CONSTRUIR EDIFÍCIOS DE MAIS DE QUATRO ANDARES NA GRANDE SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO - Segundo o dono de uma das principais construtoras, "a cidade não aguenta mais a implementação desses monstros de concreto. De agora em diante, somente iremos trabalhar com 'refurbishing', ou seja, remodelação de construções antigas, sem aumentar a sua área. 

PRESIDENTE DILMA RENUNCIA - "Reconheço minha incompetência para governar este país."

EX-PRESIDENTE LULA USA SUA INFLUÊNCIA PARA PRESSIONAR O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA ENQUADRAR O MST EM CRIMES DIVERSOS - "Criamos uns monstros. Nem o PT os quer."

GOVERNADOR ALKMIN ABRE LICITAÇÃO PARA TRENS RÁPIDOS DE SÃO PAULO PARA SANTOS, AMERICANA, PINDAMONHANGABA E SOROCABA - "As estradas de rodagem são boas, mas não aguentam mais o fluxo e estão muito próximas da saturação".

COSAN, QUE ACABA DE COMPRAR A ALL, VAI REFORMAR A MALHA PAULISTA EM TODA A SUA EXTENSÃO RECEBIDA EM 1999 PELA FERROBAN - "O novo presidente da empresa anuncia investimentos que serão necessários para estar tudo pronto em três anos, aumentando a velocidade dos trens cargueiros que hoje trabalham numa rede totalmente sucateada".

JUÍZES DE TODO O PAÍS FAZEM PACTO E PROMETEM RESOLVER TODOS OS CASOS PENDENTES DENTRO DOS PRÓXIMOS DOIS ANOS - "A notícia foi dada pelo presidente do STF e entra em ação já. Segundo ele, uma meta de produtividade será estipulada e avaliada a cada três meses. Juiz que não estiver fazendo sua parte será sumariamente despedido".

NOVO PRESIDENTE DA REPÚBLICA LIBERA VERBA PARA REFORMA DE TODOS OS HOSPITAIS FEDERAIS - "Estima-se que em quatro anos a situação seja pelo menos 50% superior à atual, de caos."

GOVERNADORES ASSUMEM COMPROMISSO DE SEGUIR A UNIÃO E REFORMAREM HOSPITAIS - Uma reunião de governadores de todo o país assegura seguir a mesma linha de atuação da União".

PREFEITO DE SÃO PAULO RENUNCIA - "Se tenho rejeição tão alta, não ficarei: claramente, estou fazendo uma besteira atrás da outra".

OS ESTADOS COMEÇAM A RESOLVER OS PROBLEMAS DAS ESCOLAS - "Reformas serão feitas primeiramente no ensino básico e deverão estar prontas e funcionando em 24 meses a partir de hoje".

IMPRENSA ESCRITA, FALADA E TELEVISADA DEIXA DE FAZER PROPAGANDA DE TIMES DA EUROPA E PRESTIGIAR MAIS OS CLUBES E JOGADORES BRASILEIROS - "Esperamos que, com isto, voltemos a ter mais interesse pelos jogos daqui e os jogadores diminuam um pouco seu mercenarismo e a vontade de ir para times da Europa e outros locais".

Outras notícias não puderam ser publicadas por falta de espaço.

PAPAI NOEL E O COELHINHO DA PÁSCOA APLAUDEM AS MEDIDAS - Procurados pela imprensa, não foram encontrados para dar maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário