sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

POSTAGENS INTERROMPIDAS


Desde o dia 15 de novembro não tenho feito postagens em meu blog. Desde o início de sua publicação, em 2008, este foi o maior espaço sem novos artigos.

Um dos motivos, mas não o único, foi o fato de estar cansado de postar más notícias acerca das ferrovias que ainda sobrevivem. Quanto à sua história, pode ser bastante curiosa, mas é um passado que não virá mais.

Outro fator muito desestimulante é a situação política do país. Um país conduzido por um bando de irresponsáveis, bandidos, mentirosos, falsos, enfim, gente interessada apenas em seus narizes. Alguns deles estão na cadeia, mas, mesmo assim, percebemos pelo seu comportamento arrogante (tanto dos que ainda estão na cadeia, quanto os que já estão libertos depois de ficar meses encarcerados, quanto também os que ainda não estão, mas têm grande ou razoável possibilidade de serem presos), que nada aprenderam e que, quando voltarem à sua vida, o farão sem mudar as atitudes - continuarão corruptos, arrogantes e mentirosos. Muitos tentarão de novo a vida pública e a plebe ignara muito provavelmente elegerá alguns de novo. Escrever para falar mal de todos eles? Para que? Para passar por idiota?

Mesmo assim, espero, a partir dos próximos dias, voltar a postar escritos, não somente de ferrovias, mas também de outros assuntos - aliás, como sempre foi.

Grato pela atenção

Um comentário:

  1. Sou assíduo leitor, e admirador, de seus escritos, desde bem antes de 2008. As histórias que você contava, e ainda conta, dos personagens que "orbitaram" as antigas estações ferroviárias são espetaculares. Se me permite o melhor post que já escreveste "VIVER SEM ELETRICIDADE" de 26/out/2009; o mais curioso e informativo foi "AINDA SOBRE OS FUSOS HORÁRIOS" de 28/ago/2009. Mas, enfim, considero um privilégio ler suas crônicas !!!

    AINDA SOBRE OS FUSOS HORÁRIOS

    VIVER SEM ELETRICIDADE

    ResponderExcluir