terça-feira, 26 de agosto de 2014

O DEBATE PRESIDENCIAL NA TV BANDEIRANTES

Resolvi assistir pelo menos uma parte do debate que está no início agora - dez e vinte e dois da noite.
Os três candidatos principais falaram primeiro sobre eles mesmos e o que eles acham do Brasil. Um minuto e meio para cada um.

Agora começaram a falar os "nanicos", que, sem chance alguma a bão ser que o inferno congele, só falam palavras ao vento. Não que só falem bobagens - mas o que adianta ouvi-los?

Dona Dilma e sua cara de enfado encheram meu saco. Dona Marina com seu jeito de Vovó Donalda ranzinza parecia que queria bater em todo mundo, inclusive em mim. Já o Aécio parece um boneco falante. Afirma coisas que teria feito (como dona Dilma também fez) que são impossíveis de se provar que fez.

Agora vão começar os debates.

E sinto muito. Não tenho paciência para isso. O que eles falaram até agora já deu um bom resumo e me fez decidir: não vão ter meu voto. Pronto. Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário