terça-feira, 5 de maio de 2015

CIDADES BONITAS DO MUNDO

Das fotografias acima (do site da UOL), só gostei das duas de cima (Inglaterra e Austria). As de baixo, o que têm de mais? (Espanha e Itália)
.

Vi na UOL outro dia "as dez cidades pequenas mais bonitas do mundo". Bom, isso será sempre uma questão de opinião. Mas, francamente, não muitas me impressionaram. Como sói acontecer, o seu autor só lha para a Europa e a Ásia. Nem olhou para a América (incluindo Estados Unidos). Ou olhou e achou que não havia nada no resto do mundo?
Fotos do site UOL
.

Não é fácil selecionar "as dez mais". Para ninguém. Até as "mil mais" seriam difícil. Nas fotos que ele colocou, mostradas todas aqui nesta postagem, gostei apenas de algumas. Porém, certamente não gostei das duas que estão logo acima, que ficam na Turquia e na China.

Destas quatro, gostei de duas, embora a primeira, na  (canto direito superior) nem se consiga ver ao fundo, bonita é a paisagem; o mesmo ocorre com a cidade da Eslovenia (canto direito inferior). As outras duas (Noruega e Italia) não achei nada demais. Por enquanto, e neste momento, elejo a cidadezinha de Biri-biri, em Diamantina, Minas Gerais, como a "pequena cidade mais bonita do mundo". Vejam:
Biribiri, Minas Gerais (Facebook - autor desconhecido).

Um comentário:

  1. Bela postagem...mas tem uma cidade próximo de Aparecida, SP, que merece tal título! esqueci o nome..

    ResponderExcluir