tag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post8773385185940689189..comments2024-03-12T09:23:27.656-03:00Comments on Blog do Ralph Giesbrecht: ANTA, RJ, PERDE SEU TREMRalph Mennucci Giesbrechthttp://www.blogger.com/profile/10826325424643946453noreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-15096884226716204202021-05-12T13:46:24.923-03:002021-05-12T13:46:24.923-03:00Concordo plenamente ( vassalos,gado, boi de carro)...Concordo plenamente ( vassalos,gado, boi de carro)lauro marcellohttps://www.blogger.com/profile/00790973851850803735noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-21751297727196199182021-05-12T13:41:07.671-03:002021-05-12T13:41:07.671-03:00Concordo plenamente ( vassalos,gado, boi de carro)...Concordo plenamente ( vassalos,gado, boi de carro)lauro marcellohttps://www.blogger.com/profile/00790973851850803735noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-79457890849857116772012-10-10T19:06:55.186-03:002012-10-10T19:06:55.186-03:00E você acredita no que o DNIT escreve?E você acredita no que o DNIT escreve?Ralph Mennucci Giesbrechthttps://www.blogger.com/profile/10826325424643946453noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-44430379200288317942012-10-10T14:57:31.829-03:002012-10-10T14:57:31.829-03:00ouvidoria@dnit.gov.br
■ouvidoria@dnit.gov.br
■
■E...ouvidoria@dnit.gov.br<br />■ouvidoria@dnit.gov.br<br />■ <br />■Enviar email<br />■Localizar email<br />■Exibir detalhes<br />Para oseiascm@bol.com.br<br />De: ouvidoria@dnit.gov.br <br />Enviada: quarta-feira, 10 de outubro de 2012 11:25:43 <br />Para: oseiascm@bol.com.br <br /><br />Conforme solicitado, segue abaixo a resposta de seu acionamento.<br /><br />Resposta referente ao acionamento de protocolo n?mero: 107485<br /><br /><br />Sua Mensagem<br />Gostaria que os pátios ferroviários de Presidente Altino(SP), Araraquara(SP), , Samaritá(SP), , Bauru(SP), , Triagem Paulista(SP), , Campinas(SP), Rio Claro(SP) fossem vistoriados e os carros de passageiros e locomotivas melhor preservados e liberados para os projetos de trem turisticos. Em Rio Claro principalmente há muito vagões que interessam a ABPF, CPTM e Serra Verde, Além das Prefeituras do Interior.<br /><br />Resposta da Ouvidoria<br />Prezado usuário: Informamos que o DNIT já está realizando essas vistorias, bem como liberando os equipamentos de interesse das Prefeituras, empresa e entidades.<br /><br />Avalie a sua resposta no link:<br />Avaliar Resposta<br /><br />Atenciosamente,<br /><br />Ouvidoria - DNITPortal da Iridologiahttps://www.blogger.com/profile/00188200902188363257noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-79360021410827438942012-01-30T21:38:58.643-02:002012-01-30T21:38:58.643-02:00Uma política de má fé, safada e mafiosa fez uma re...Uma política de má fé, safada e mafiosa fez uma reversão de ferrovia p,ra rodoviária e o povo acompanhou isso aí. Eu não optei pelo rodoviário<br />mesmo sem ter os trens de passageiro p,ra se ir do interior a capital, com excessão de um carro q tive, vou ter outro só p,ra casos excepcionais<br />(médicos, hospitais) Enfim, quem é o Brasil não é o povo e sim, uma pequena sociedade política sediada em Brasília como ponto de ddebates. Uma ferrovia, p,ra ser privatizada, deveria ter um plebiscito se o povo aceita ou não e ainda dizer o q fazer com o dinheiro. Isso, era se o Brasil fosse o povo e não vassalos, gado.miltonhttps://www.blogger.com/profile/07934270274473377546noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-9584892328285794412012-01-30T21:36:46.790-02:002012-01-30T21:36:46.790-02:00Uma política de má fé, safada e mafiosa fez uma re...Uma política de má fé, safada e mafiosa fez uma reversão de ferrovia p,ra rodoviária e o povo acompanhou isso aí. Eu não optei pelo rodoviário<br />mesmo sem ter os trens de passageiro p,ra se ir do interior a capital, com excessão de um carro q tive, vou ter outro só p,ra casos excepcionais<br />(médicos, hospitais) Enfim, quem é o Brasil não é o povo e sim, uma pequena sociedade política sediada em Brasília como ponto de ddebates. Uma ferrovia, p,ra ser privatizada, deveria ter um plebiscito se o povo aceita ou não e ainda dizer o q fazer com o dinheiro. Isso, era se o Brasil fosse o povo e não vassalos, gado.miltonhttps://www.blogger.com/profile/07934270274473377546noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-25528438332285723462011-05-07T19:45:14.037-03:002011-05-07T19:45:14.037-03:00Os trens anteriores que passavem por Anta e outras...Os trens anteriores que passavem por Anta e outras cidades da linha deveriam ter sido transformados em trens regionais. Nada seria mais lógico. Quanto a trens turísticos, não desenvolvem nada, são mera enganação de governos que não têm competrncia para ver que trens, ao contrário do que se pensa no Brasil, não são nada obsoletos.Ralph Mennucci Giesbrechthttps://www.blogger.com/profile/10826325424643946453noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-55431174451671848532011-05-07T19:13:08.746-03:002011-05-07T19:13:08.746-03:00Caro Ralph, saudações.
Realmente o distrito perdeu...Caro Ralph, saudações.<br />Realmente o distrito perdeu seu caminho de ferro.Uma lástima!Temos que nos acostumar com esse jeito desprendido do brasileiro, não valorizando os nossos maiores patrimônios. Tentei vários caminhos para impedir que cometessem crime dessa monta, mas não obtive sucesso.Ninguém somou para manter a linha funcionando como turística, o que só iria trazer desenvolvimento para a região. Lamentável a falta de percepção e sensibilidade das autoridades locais, especialmente do Prefeito e do Presidente da Câmara visto que não levantaram uma palha pelo projeto. Bem, agora é tarde, Inês é Morta, já disse o poeta maior. Precisamos cerrar fileiras para que não distruam a velha PONTE sobre o velho Paraíba do Sul.<br />Abs<br />Ronaldo Pimentafelinohttps://www.blogger.com/profile/12984135685528384233noreply@blogger.com