tag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post8262067474444623980..comments2024-03-12T09:23:27.656-03:00Comments on Blog do Ralph Giesbrecht: SECRETARIA DO PATRIMÔNIO DA UNIÃORalph Mennucci Giesbrechthttp://www.blogger.com/profile/10826325424643946453noreply@blogger.comBlogger10125tag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-5727874302395147362013-10-29T17:59:49.025-02:002013-10-29T17:59:49.025-02:00Evandro, não sou da SPU, não tenho ideia do que v....Evandro, não sou da SPU, não tenho ideia do que v. pode ou não fazer. Desculpe.Ralph Mennucci Giesbrechthttps://www.blogger.com/profile/10826325424643946453noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-29958677673972517042013-10-29T17:18:34.498-02:002013-10-29T17:18:34.498-02:00oi boa tarde, preciso de ajuda...meu nome e josima...oi boa tarde, preciso de ajuda...meu nome e josimar fernando lopes, moro em dracena sp, rua marechal rondon 228, sou vizinho lindeiro de um terreno na beira da ferrovia, este terreno e area de segurança da ferrovia, uma empresa por nome de scala de dracena auto peças ltda - me, essa empresa usa o terreno como estacionamento da empresa, e me impede de fazer limpeza, usa minha parede, que tive q entrar na justiça para fazer essa parede divisoria, pois a empresa me proibiu de entrar nesse terreno da uniao, e apresentou darf com end. de marechal rondon 201, sendo que o terreno fica na frente desse numero, do outo lado da rua, eu como vizinho lindeiro estou preocupado, pois existe grande buraco de 6 mts de altura, onde dica os trilhos da ferrovia, essa empresa si apossou do imovel com esse darf que nao e o mesmo terreno, ja fez ate obras no terreno, tbm, ja fiz pedido p fechar a frente do terreno, pois a noite e um esconderijo p criminosos, mas a empresa nao quer saber, sou vizinho lindeiro do imovel, e tenho meus direitos como vizinho lindeiro, preciso que fechem, pois e preciso, o lugar e muito perigoso de noite, a empresa, nao quer saber, ja ate danificou o muro da divisa que eu construi, e tive que arcar com prejuizo, peço encarecidamente uma posiçao da secretaria do patrimonio da uniao.aqui vou passar dados que contem no darf.numero do bem patrimonial 132621000000/0000 localizaçao rua marechal rondon 201- centro cep 17900000 dracena sp. dados do contrato-- unidade regional 13----numero 1211---tipo L ----natureza tr------ POR FAVOR SR. GERENTE , PRECISO DE UMA SOLUÇAO. ATENCIOSAMENTE GRATO.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/05832936092484577791noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-50576751760133475602009-09-08T18:27:44.621-03:002009-09-08T18:27:44.621-03:00Artur, agradeço suas palavras e seu oferecimento. ...Artur, agradeço suas palavras e seu oferecimento. Deverei entrar em contato, mas não tenho como, já que não tenho seu e-mail. O meu é ralph.giesbrecht@gmail.com - RalphRalph Mennucci Giesbrechthttps://www.blogger.com/profile/10826325424643946453noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-59717680608066038772009-09-08T18:00:33.254-03:002009-09-08T18:00:33.254-03:00Gostaria de parabenizá-lo pelo Blog e nossa empres...Gostaria de parabenizá-lo pelo Blog e nossa empresa a Companhia Fazenda Belém, que foi criada pela SPR, à época Estrada de Ferro de Santos a Jundiaí, em 1922 com a integralização de três fazendas, Cachoeira, Belém e parte anexa da Borda do Mato, aonde literalmente nasceram as cidades de Franco da Rocha e Francisco Morato.<br />Colocamos-nos a vosso inteiro dispor com nossa farta documentação histórica e nosso acervo salvo do incêndio da Estação da Luz pois lá mesmo dividíamos o espaço com a SPR como nosso endereço primitivo.<br /><br />As histórias dessas cidades que estão envolvidas em nosso trecho de propriedade e domínio são pelo menos curiosas, além de peculiares e o Professor sabe bem disso.<br /><br />Forte abraço e Parabéns novamente, ainda mais com esse relato publicado da Dra. Evangelina que nos ajuda e é bastante esclarecedor.<br /><br />Artur Palici<br />Diretor Presidente<br />Companhia Fazenda Belém<br />Funda em 17 de Fevereiro de 1922<br />Pela Construtora da Estrada de Ferro de Santos a Jundiaí a São Paulo Railway Company, à época com Matriz em LondresUnknownhttps://www.blogger.com/profile/16773777825407054677noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-30699478369802619142009-06-30T21:55:50.976-03:002009-06-30T21:55:50.976-03:00sou moradora do guaruja sp nao gostei
da maneira d...sou moradora do guaruja sp nao gostei<br />da maneira da desribuiçao dos dados <br />pessoais de todos os moradoresLucashttps://www.blogger.com/profile/05806034223567554814noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-61524423018470209942009-03-21T11:50:00.000-03:002009-03-21T11:50:00.000-03:00Beleza, se isso é só o começo imagine o que vem po...Beleza, se isso é só o começo imagine o que vem por ae. Já coloquei nos favoritos. abraçosUnknownhttps://www.blogger.com/profile/13210423515055179204noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-82808502299157331392009-03-16T21:09:00.000-03:002009-03-16T21:09:00.000-03:00KRA...QUE MARAVILHA SEU ACERVO..SUAS HISTPORIAS..s...KRA...QUE MARAVILHA SEU ACERVO..SUAS HISTPORIAS..sou de miguel camon bahia, a nossa estação ferroviaria era uma das mais importantes do estado, até que esta cuidada é verdade, ams precisa de um resgate histórico...fiquei encantado com as fts atigas que com certesa nem a prefeitura de nossa cidade tem...um abraço..i esperamos que alguem note o abandono que essa parte inortante de nossa historia infelismente vivi... genildo fernandesUnknownhttps://www.blogger.com/profile/11947225363741777353noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-72661777068844932722009-03-15T21:58:00.000-03:002009-03-15T21:58:00.000-03:00Caro Ralph,Passo horas a fio vendo seu site e às v...Caro Ralph,<BR/><BR/>Passo horas a fio vendo seu site e às vezes chega a ser inacreditável o número de depoimentos e fotografias que, aqui reunidos, formam um conjunto harmonioso, como um "corpo" ferroviário com seus "vasos sanguíneos" ligados e entremeados numa história que foi, que é e que vai ser.<BR/><BR/>Um grande abraço.<BR/><BR/>Carlos Alexandre Cordeiro da Costa e SilvaBillhttps://www.blogger.com/profile/12200003288981203740noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-25791420698561163392009-03-15T17:04:00.000-03:002009-03-15T17:04:00.000-03:00Ralph,Com certeza seu site "Estações Ferroviárias"...Ralph,<BR/>Com certeza seu site "Estações Ferroviárias" é um guia cada vez mais importante para todos nós. Muito obrigado pela iniciativa, como também deste blog, e parabéns pelo reconhecimento por parte do SPU.<BR/>Um abraço,<BR/>João Bosco SettiVinicius Settihttps://www.blogger.com/profile/15367828909490220009noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-50273909480838750722009-03-15T16:40:00.000-03:002009-03-15T16:40:00.000-03:00Ralph,parabéns pela iniciativa de criar mais este ...Ralph,<BR/>parabéns pela iniciativa de criar mais este espaço para discussões diversas.<BR/>Um grande abraço e SUCESSO!!!<BR/><BR/>Jorge A. Ferreira Jr.Jorge A. Ferreira Jr.https://www.blogger.com/profile/13240190280519982482noreply@blogger.com