tag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post2160423396590464373..comments2024-03-12T09:23:27.656-03:00Comments on Blog do Ralph Giesbrecht: O DESCASO CENTENÁRIO DE UM RAMAL DA SOROCABANARalph Mennucci Giesbrechthttp://www.blogger.com/profile/10826325424643946453noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-2605970715807278252012-08-26T10:29:24.735-03:002012-08-26T10:29:24.735-03:00Meus parabéns pelo site!!!
Jamais pensei em encont...Meus parabéns pelo site!!!<br />Jamais pensei em encontrar tamanha informação sobre as ferrovias como encontrei aqui.<br />Espero que continue com o seu belíssimo trabalho!Ciro dos Anjoshttps://www.blogger.com/profile/11949817492176291843noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-66544237042542181122012-08-14T07:51:50.821-03:002012-08-14T07:51:50.821-03:00O ramal Paulista, tão desejado e preferido no pass...O ramal Paulista, tão desejado e preferido no passado, durou menos que o da Sorocabana. Até a história de Piracicaba privilegia o ramal da Paulista. É difícil encontrar fotos, textos e outras informações mais detalhadas da Sorocabana em Piracicaba. Vestígios do antigo leito, até nas imagens do Google Earth, são poucos. E Piracicaba, que detestava a referência de "fim de linha", ficou sem linha alguma. Só nos mapas os ramais ainda existem. Nova ferrovia? Só em projetos de expansão da Hidrovia Tietê-Paraná, daqui a "alguns anos", mas não nessa vida...zardetohttps://www.blogger.com/profile/01436472370112654456noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5610860484558671772.post-81264976520424033682012-08-13T10:20:05.356-03:002012-08-13T10:20:05.356-03:00Uma pena pelo descaso.
E, mais uma vez, parabéns ...Uma pena pelo descaso.<br /><br />E, mais uma vez, parabéns pelo site! Muito bem informativo, uma pérola!leandromdhttps://www.blogger.com/profile/06047358762774064180noreply@blogger.com